Digitalizar e Guardar Documentos em Brasília DF

Scanear Documentos em Brasília
18 de junho de 2018
Click Celular Brasília - Troca de Telas de vidro e Display
Conserto de Celular Asa Norte
17 de maio de 2020

Digitalizar e Guardar Documentos em Brasília DF

Digitalizar (Escanear) e Guardar Documentos em Brasília – DF

Digitalizar (Escanear) e Guardar Documentos em Brasília - DF

Digitalizar e Guardar Documentos em Brasília – DF

Muitas empresas se confrontam com  um problema que se torna cada dia maior, a proteção de seu patrimônio documental, isso por que mesmo com a ajuda da tecnologia,  uma grande quantidade de documentos precisam ser impressas, assinadas para depois serem arquivadas. empresas que digitalizam documentos

GED em Brasília

Por causa da quantidade de documentos impressos, muitas empresas precisam alugar salas cada vez maiores para acomodar todos seus arquivos, gerando uma despesa a mais. A cada ano que passa a tendência é a empresa precisar cada vez maiores.

Já com a documentação que não precisa ser impressa graças à ajuda da tecnologia, outro problema surgiu, enquanto os documentos não exigem espaços físicos para serem arquivados, precisam de computadores seguros que garantem sua integridade e ao mesmo tempo permitem o pronto acesso pelas empresas. Arquivar Documentos em Brasília

GED – A SOLUÇÃO DO ARMAZENAMENTO DE DOCUMENTOS

Para economizar espaço e poupar dinheiro uma das soluções mais indicada para as empresas que precisam fazer um armazenamento de documentos seguro, é o serviço de guarda de documentos.

O serviço de guarda documento oferece para a maioria das empresas um conjunto de soluções para proteção de documentos utilizando o mínimo de espaço físico e o máximo de segurança digital. Mesmo para documentos impressos a GED oferece a digitalização de grande quantidade de modelos de documentos reduzindo ao mínimo a quantidade de papeis na empresa.

A economia de aluguel com o serviço de guarda de documento já é percebida logo no primeiro mês, já que o valor do serviço de guarda de documento represente uma pequena parcela do  valor de um aluguel de uma sala de arquivos.

COMO CONTRATAR UMA BOA EMPRESA DE GUARDA DE DOCUMENTOS?

Sabemos que a documentação de sua empresa é um patrimônio de extremo valor, por isso a economia de aluguel de salas para documentos só vai compensar se você tivera garantia que seus documentos estarão seguros e acessíveis qualquer momento que você precisar consultar um arquivo armazenado.

Por isso a BOX TEC trás para você a melhor soluções para arquivamento e gerenciamento de documentos com total qualidade e segurança. Acabe já com aquela montanha de papel e venha aproveitar o que a tecnologia digital tem de melhor para armazenamento de documentos empresariais em formato digital.

VANTAGENS DE CONTRATAR A BOX TEC:

  • Pague menos aluguel de salas para arquivar pilhas de papeis
  • Mantenha seus documentos em segurança contra danos causados pelo tempo
  • Tenha mais rapidez para encontrar um arquivo
  • Aproveite mais o espaço de sua sala com menos arquivos
  • Escolha um plano que com certeza cabe no seu orçamento
  • Acesse seus documentos em qualquer lugar que estiver via internet
O QUE A BOX TEC PODE FAZER PELA SUA EMPRESA AGORA?

Entre agora mesmo em contato com a BOX TEC e se surpreenda não somente com nossos planos como as nossas soluções que vai por fim àquela papelada que apesar de ser importante, ocupa espaço e faz você perder dinheiro. Escolha a melhor solução, escolha BOX TEC. O futuro já chegou, contrate já o escaneamento de arquivos e o armazenamento de documentos empresariais da BOX TEC.

Se precisar de gráfica em brasília podemos indicar nossos parceiros.

crachás em brasília